REGRAS DE
DEPÓSITOS E SAQUES
Regras de Depósito
POSSO DEPOSITAR ATRAVÉS DE UMA CONTA BANCÁRIA EMPRESARIAL?
Pagamentos via QR Codes SÓ PODEM ser feitos através de CONTAS BANCÁRIAS PESSOAIS E COM O MESMO CPF DO USUÁRIO QUE SOLICITOU.
Todos os pagamentos feitos através de contas bancárias empresariais que não correspondam ao CPF do usuário serão reembolsados!
COMO FAÇO UM DEPÓSITO VIA PIX?
Selecione uma das instituições financeiras disponíveis. Em seguida, insira o valor que deseja depositar, e um código QR será gerado para que o pagamento via PIX seja realizado.
POSSO DEPOSITAR DE OUTRO BANCO?
Sim, você pode depositar de qualquer banco. Como o PIX é um método de pagamento oferecido pelo Banco Central, você pode usar qualquer banco que ofereça a opção de pagamento via PIX.
QUAIS SÃO OS LIMITES MÍNIMO E MÁXIMO DE DEPÓSITO?
O limite mínimo é de R$ 5,00 e o máximo é de R$ 50.000,00.
QUANTO TEMPO DEMORA PARA O DINHEIRO ESTAR DISPONÍVEL NA MINHA CONTA?
O dinheiro estará disponível na sua conta após o processamento do pagamento pelos métodos de pagamento da plataforma.
Importante: Em raras ocasiões, seu depósito via PIX pode sofrer um atraso de até 2 horas. Este atraso não é causado pela MÁXIMABET, mas pela burocracia dos bancos e dos sistemas envolvidos.
Estamos aqui para fornecer todo o suporte necessário até que seu depósito seja aprovado e processado. Se o problema persistir após o período de 2 horas, entre em contato com nossa equipe.
MEU DEPÓSITO SERÁ CREDITADO INSTANTANEAMENTE, MESMO NOS FINAIS DE SEMANA?
Sim, o dinheiro entra na sua conta mesmo nos finais de semana. Basta realizar o pagamento via PIX pelo valor exato especificado em um prazo de até 3 horas através do portal do seu banco na internet.
REALIZEI UM PAGAMENTO VIA PIX, MAS NÃO GEREI O QR CODE NO SITE. O QUE ACONTECE COM MEU DEPÓSITO?
Para que seu depósito seja creditado na sua conta, você deve realizar a transferência PIX a partir do seu banco online utilizando o código QR gerado no site.
Em caso de depósito incorreto, o reembolso leva de 24 a 48 horas úteis.
Entre em contato com o Suporte ao Cliente com o comprovante de pagamento para que seu depósito possa ser devolvido à conta de origem.
SE EU FIZER UM DEPÓSITO INCORRETO, QUANTO TEMPO LEVA PARA SER REVERTIDO?
O tempo para reembolso de depósitos incorretos é de 24 a 48 horas úteis após o envio do comprovante e a confirmação dos dados necessários para o reembolso.
POSSO DEPOSITAR VIA CELULAR?
Sim, você pode. Os métodos de pagamento estão disponíveis no seu computador ou celular através do aplicativo da sua instituição financeira.
Regras de Saque
SOLICITEI UM SAQUE, MAS O VALOR AINDA NÃO FOI TRANSFERIDO.
Todos os saques são aprovados pela nossa equipe de revisão interna, o que pode levar até 24 horas. Uma vez que processamos seu saque, o valor será transferido.
SOLICITEI UM SAQUE, MAS AGORA QUERO DEVOLVER O DINHEIRO PARA MINHA CONTA MÁXIMABET.
Em casos excepcionais, ainda é possível cancelar a transação, dependendo de ela ainda não ter sido processada.
Por favor, entre em contato com o Suporte ao Cliente para solicitar o cancelamento do saque e indicar o motivo.
QUAL É O LIMITE DE SAQUE?
Limite mínimo de R$ 20,00 - Limite máximo de R$ 10.000,00, independentemente da instituição financeira.
QUANTOS SAQUES POSSO REALIZAR?
Você só pode realizar 2 saques a cada 24 horas, independentemente do valor solicitado.
HÁ ALGUMA RESTRIÇÃO ANTES DE EU PODER FAZER UM SAQUE?
Se você recebeu dinheiro adicional ou bônus em sua conta, deve cumprir qualquer restrição de bônus (ROLLOVER) indicada na oferta e/ou nos Termos e Condições do site.
Se você não cumpriu essas restrições (ROLLOVER), não poderá sacar nenhum valor até que elas sejam atendidas.
COMO POSSO VERIFICAR O STATUS DO MEU SAQUE?
Faça login na sua conta e vá até seu Perfil, selecione "Gerenciamento de Saldo", depois clique em "Histórico de Transações" e filtre conforme desejar.